domingo, 29 de março de 2009

Brawn GP


Essa cena não habitaria a imaginação de ninguém a míseros 30 dias atrás, exceto a de Rubens Barrichello, que em 2008 dizia que a (ex) Honda estava fabricando um carro decente para 2009. Eu não acreditei, parece que mais ninguém acreditou, e vejam só o que o primeiro Grande Prêmio de 2009 nos reservou! É quase inacreditável, e nem vou falar porque, imagino que todos saibam daquele dramalhão que foi o fim da Honda, a criação da Brawn...Nesse domingo o trio Button-Barrichello-Brawn escreveu um capítulo interessante da história da Fórmula 1.

E como é bom voltar a torcer para o Rubens Barrichello ganhar mais do que uma vaga em uma equipe falida. Possibilidades de ganhar corridas! Pareceria brincadeira em 2008, mas nesse começo de ano é real. Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e duendes da Xuxa não existem, mas a Brawn GP sim.

4 comentários:

Lígia disse...

Assim como a Bolívia, que meteu 6 na Argentina! =P

E eu, que também não dava nada pela Brawn, disse hoje que ela era a favorita a vencer na Malásia. O mais incrível é justamente isso que tu escreveu: há um mês, não tinha nada! E agora, eles tão aí fazendo dobradinha em treinos e corridas...

P.S.: Cadê o post sobre o Iron?

Lay disse...

Ainda vamos ter muitas surpresa pro fim ano. Podem acreditar!!

P.S.: Cadê o post sobre o Iron?
[2]

Rosa disse...

Gente, o post sobre o Iron ainda não fiz...não tenho fotos e tow meio aperriada pra escrever, mas vou escrever, prometo.

Jorge André disse...

É, pelo jeito o BBB vai nos acompanhar até o fim do ano...

E ainda tem o quarto B, que meteu 6 na argentina...

Mas a Brawn tá me cheirando a Quem Quer Ser Um Milionário: uma mensagem de esperança em meio à crise. Ser Brawn é, antes de tudo, uma escolha política. Isso ainda vai me render um post...