sábado, 12 de janeiro de 2008

Gyselle, BBB8...

Está dada a novela do BBB8:

o bonitão gay e a iludida-linda-garotinha-apaixonada por ele,

pelo menos é um enredo novo....

E pra vcs q lêem o blog e
não assistem o programa(qta honra, hein)
vai a informação (in[f]útil):
a piauiense é A PERSONAGEM dessse início de BBB,
haja visto na festa ao vivo as câmeras a procurarem,
focalizando-a constantemente.

Talvez isso não revele grande mérito,
pq é uma quase (não se pode generalizar) uniformidade de besteirol,
q alguém tem q se destacar por ser mais discreta
(discreta, é, é isso q a edição da Globo diz),
e por enqto esse alguém é a Gigele, como diria Jorge André.

PS: Minha mãe diz: se tu acha q tem gente besta lá,
mas besta é quem assiste(ow direta...).
Eu respondo: eu faço Comunicação, ora,
tenho q prestar atenção também nessas coisas(?),
afinal, tudo é Comunicação!

Perdoai-me pela resposta amigos da Comunicação,
não digo q vcs têm o dever de assistir a essas coisas(?).

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo, nós da Comunicação temos quase uma 'obrigação' de ver esses programa [f]úteis!!!!kkkkkkkk...

Afinal, eh o nosso trabalho falar da vida alheia!!Pra q oportunidade melhor??!kkkk...


Ufa, teh q fim consegui postar!
Bjux!

Lígia disse...

péra que eu me perdi: o tal do marcelo eh gay e a gigele gosta dele?

Rosa disse...

Era o q parecia ontem Lígia,
mas hj já mudou,
ele é bi,
e parece q ela não é tão afim dele não.

Anônimo disse...

eu acho que isso( dele ser gay) é só uma jogada dele para comover a comunidade gay e ganhar o prêmio