sábado, 19 de janeiro de 2008

Kate Nash









Hoje por acaso conheci
Kate Nash,
ouvi, gostei( ainda não deu tempo de ouvir até abusar), então indico: aqui e aqui.
Kate Nash, inglesa de 20 anos,
é a nova revelação da música pop
que se tornou célebre via myspace.
Seu primeiro álbum,Made of Bricks,
lançado em agosto de 2007 no Reino Unido,
traz letras leves, bem-humoradas e
músicas grudentas(Foundation está até agora na minha cabeça),
entoadas por uma voz agradabilíssima.
PS: Ela parece ainda não ser "modinha",
mas é um produto pronto a sê-lo,
então, viva a sociedade do consumo.
E que a sua fama seja fruto só de música mesmo,
nada de ataques de raiva
ou narizes estranhos,
isso é pouco original.

5 comentários:

Lígia disse...

a capa do CD eh meiga, a Kate eh meiga e a música tbm.

eu soh sei que agora eh moda encontrarem esse povo no myspace. acho que vou gravar uma música e botar lah pra ficar famosa... ^^

Afonso disse...

Eu só consigo gostar de Foundations dela, não sei o porquê.

Vou linkar teu blog, Rosa.

Anônimo disse...

Não sei não, mas ela é feia.Sou mais minhas cantoras francesas... Rosa tira esse troço de verificar as palavras. É chato viu!

Rosa disse...

e agora, ajeitou?

Lay disse...

aráhh....
olha só quem está achando bandas no myspace?
hauahauahauahauahauahauahaua
tah vendo como é bom?