sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Amizade

O Globo Repórter da última sexta-feira falou da amizade.

(todos juntos com cara de felizes em coro...owwwwwwwwwwwwwwwwwwww)

E me fez reviver alguns momentos da minha
longa e badalada vida. Nunca fui a miss popularidade do colégio e quem se importa com isso, mas não posso me queixar de nada. Sempre encontrei pessoas formidáveis, em suas formas imperfeitas, inclusive, nos lugares por onde andei. Pessoas que ajudaram a formar ou deformar o que eu sou hoje. Muitas delas eu não vejo a bastante tempo e não sei se ainda me têm como amiga. Mas eu as tenho sim. Amizade não vai e volta. Amizade permanece, por mais que os caminhos das pessoas se desencontrem, por mais que uma mudança de fase represente o afastamento geográfico de pessoas queridas.

sussy, sabrina, daniel, ildo, manu, tadeu, david, pedro, leo, dilly, ellen, jousy, hillison, yanna, jailson, luísa...bjosmeliguem!

Conservar amizades antigas e fazer novas é um desejo permanente em mim. E eu não tenho absolutamente nada a reclamar da "safra" atual*:D

7 comentários:

Tamiris Lima disse...

adorei o "nao tenho absolutamente nada a reclamar de minha safra atual" .... kkkkkkkkkk

ta tão meiguinho o post ( todos juntos owwwwwwwwwwwwwwwwwww) huahauahuahau
=*

Jorge André disse...

owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

rosa se diz uma bruta flor, mas é só sentimento. shoreibuábuá com o post

Lígia disse...

que meeeigo!


e eu tô tão delisgada que nem soube do Globo Repórter... O_O

Lígia disse...

*desligada.


aff, tô tiopês total hoje.

Naara Celestino disse...

hãin!! mt meigodemais...
lembrei dos meus amiguinhos e da minha miga da vida toda...
dos ciúmes dos amigos e dos meus amados amigos que tenho mais próximos de mim.

Lay disse...

owwwww Rositaaa!

Gostei aí do "safra"!!!
ausasuahsashauhsuahsuahs
=D

Afonso disse...

owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!

A meiguice toma de conta do bolo de cenoura.