terça-feira, 14 de outubro de 2008

E enquanto isso na maior cidade do Brasil...


...a campanha eleitoral descamba para a homofobia. É, numa metrópole com 10 milhões de habitantes e inúmeros problemas sociais, a candadata do PT decide partir para insinuações acerca das preferências sexuais do candidato do DEM. Ser ou não ser Gay? Questão relevantíssima essa... Os marketeiros da campanha de Marta Suplicy foram, no mínimo, burros. Ora, apelar para a vida sexual do candidato adversário é desespero e demonstra falta de propostas. Na falta do que propor, o jeito é falar da sexualidade do outro, atiçar o preconceito, propagar a má-fé. Será que os eleitores vão aderir a essa ladainha? Vão preferir discutir a sexualidade do Kassab a debater questões que digam respeito ao bem da coletividade?

Se eu votasse em São Paulo a dona Marta não veria nunca o meu voto. Porque burrice de candidato até dá pra engolir, mas preconceito já é demais.

4 comentários:

Lígia disse...

sem falar que ela é estúpida e arrogante. Não gosto de nenhum dos dois, azar dos paulistanos.

Lara disse...

Apelação sux... tá pior que o Nazareno, essa dona Marta.

Ah, Rooooosaaaa *empurra*

Mara Dallenna disse...

Eito-eito-eito abaixo o Preconceito!!!!


;)

Lay disse...

A galera de Sampa tá ferrada. Uma é preconceituosa, sonsa, arrogante, chata, etc. O Outro é sonso, falsamente simpático, cara limpa, oportunista, truta do Pita, etc.

Ainda bem q eu sou PIAUIENSE! Nessas horas eu não queria mesmo viver em Sampa.