terça-feira, 27 de janeiro de 2009


* Fazendo esse post por desencargo de consciência e pra lembrar-me das minhas promessas não cumpridas.

KD os reviews de Lost, hein, Rooooosa? Que Lost é uma doideira todo mundo sabe, mas minha cabeça está em parafuso com essa quinta temporada. Acho bem feito, quem mandou eu não ler as notícias e os spoilers antes do começo da temporada...Depois do episódio três, Jughead, de quarta-feira, espero chegar a alguma conclusão e fazer um post.

Agora uma dica pra quem está morrendo de tédio nessas férias: assistam United States of Tara. A comédia do canal Showtime(o mesmo de Dexter) tem como protagonista Tara e suas múltiplas personalidades. No episódio piloto conhecemos T, uma adolescente desbocada e tarada, e Buck, um machão homofóbico e briguento, ambos personalidades de Tara. Além das múltiplas personalidades, outro elemento interessante da trama é a forma como os filhos e o marido da protagonista lidam com as situação trazidas pelos alteregos dela.

Tara e suas diferentes personalidades são interpretados por Toni Collete, que me divertiu bastante com seus alteregos caricatos. A série é uma criação de Steven Spielberg e foi desenvolvida para televisão por Diablo Cody (Oscar por roteiro original de Juno).

ps: Quer dizer que o Oscar Filho vem pra THE apresentar o espetáculo Putz Grill - Stand up Comedy no Rio Poty Hotel, dia nove de fevereiro? Bom, quero ir, só não quero apanhar, né.

ps²: Será que a Alanis Morisette booomba amanhã? "Geral" vai, nem que seja só pra dizer que foi , levantar a mão e pedir toca aquela...Eu bem que queria ir, de graça!

ps³: Finalmente consegui garantir meu ingresso para o show do Iron Maiden em Recife. Uhu! Claro que eu tive que me estressar bastante pra isso acontecer, mas enfim, estou com o meu voucher impresso, emplastificado e guardadinho, só no ponto pra trocar pelo meu ingresso. Isso, porque a Livepesadelo...ops, Livepass, não entrega os ingressos nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe, cinco estados do Nordeste em um evento que, vejam só, visa atender ao público do Nordeste.

10 comentários:

Lay disse...

cara, algupem entende LOST??? Desisti. Sério. Faz tempo q não tô tãããão empolgada com a série. Agora, gostei desse negócio de Tara! Vou procurar!
AHHHH!!! PODE IR no espetáculo do Oscar pq eu não vou estar em THE e eu QUERO MUITAS FOTOS!!!!!!!! (quem liga pra Alanis u_u)

Afonso disse...

Tara é pura incompetência minha. Desde antes de estrear digo que vou assistir e nunca fui atrás. =/

Quero ir pro Oscar, mas tenho muito medo/pena/vergonha/tristeza só de pensar na piriguetagem.

Alanis? Passo.

Iron? AEAEAEAEAE

Anônimo disse...

Eu também não entendo Lost. Deixa pra lá! Bem, eu li alguma coisa sobre essa Tara. Não me interessei muito. Mas acho que vou baixar.

Jorge André disse...

se tu, q acompanha lost direto, num entende, imagine eu, q vejo vez por outra... @_@

tara, é? mais uma pra minha lista de séries que tu me indica que eu posso até querer ver, mas a preguiça num vai deixar XD

oscar alho em teresoma? repasso. tempaço q naum acompanho CQC e afins, acredita? e nem senti falta. azar o meu.

alanis? naum paguei. deve ter bombado, ainda mais q ela tava loka da vida visitando qualquer cidade, segundo a matéria q eu li no diário do povo. daí porque ela chamou teresina de teresoma, eu penso.

rosa e a donzela? o q será que vai dar dessa união? finalmente tu conseguiu comprar teu ingresso AEEEEEEEE!

qro uma foto. fico *_* de imaginar o bruce gritando "screaming for me, recife!!!". e ainda bem que naum foi só o piauí q ficou de fora da distribuição de ingressos XD

Jorge André disse...

aliás, série q tu indica, e naum me indica. esse post naum foi feito só pra mim....huahauhauhuahauhauhauha mas eu sou besta mesmo.

Lígia disse...

morrendo de tédio = eu.

Não gosto muito da Toni Collette, por algum motivo inexplicável.

Oscar Filho em THE? Vamos? *-*

Comprou o ingresso? Viva! \o/

Naara Celestino disse...

fãs piriguéticas live in concert... Não mesmo!

Parabésn pelo seu ingresso!!
aproveita e tira mts fotos e visita alguns lugares, Recife eh mt bonita...

Mara Dallenna disse...

Oscar Filho???
Quero ir! \o/
Lost...Estou aceitando doação de coragem pra começar a baixa r a 5ªtemp.

;)

Lara disse...

Me interessei por esse Tara, o mote parece bem inusitado e eu cansei dessas séries com temas parecidos. o.o

Lay disse...

ei, atualizaaa!