sábado, 8 de março de 2008

FAST NEWS



Uma notícia ruim e outra boa; ou duas boas; duas ruins(??), ou até mesmo insignificantes, como queiram: Fantasia vai acabar e Caminhos do Coração cavalga, voa, nada, pula, salta rumo a uma segunda temporada.
P.S: peço desculpas se as notícias são velhas e todos já sabiam, ando meio desligada e minha frequência na blogosfera está baixa. Já ouviram falar que quanto mais tempo se tem pra fazer menos se faz? Pois é, todo fim de férias eu faço essa triste constatação na minha vida. No período letivo estarei louca, correndo de um lado pro outro, fazendo provas e reclamando que não posso fazer o que gosto. Mas do que eu gosto? Acho que gosto mesmo é da correria, senão não a traria para minha vida. Tenho uma teoria: ao ter muita coisas para fazer eu sinto que a minha vida é menos inútil. Tenho também uma segunda hipótese: ao ter muitas coisas para fazer sequer penso na vida, apenas faço o que tem que ser feito e assim os meses passam correndo, chegam as férias e então eu posso dormir em paz para ao final delas ficar com o peso na consciência porque não as tornei útil. Talvez o problema esteja nessa palavrinha útil. O que seria isso? Fazer cursos, estudar, se preparar pra um mercado de trabalho que se esconde de você? Parece que esse é o sentido que adoto no meu dia-a-dia, não porque acho o mais correto ou mesmo tenha feito grande reflexão sobre o tema, apenas ajo assim, culparei o habitus então. Que coisa horrível, a não reflexão leva à mecanização das ações. Uma idéia massacrante essa de útil. Buscarei outras: vantajoso, proveitoso, segundo dic michaelis. Logo, Rosa, dormir, descansar, se divertir com os amigos é igualmente útil. Ufa, vou dormir mais tranquila agora e segunda-feira iniciar um novo ano. Desde já me desculpo pela minha provável ausência nos dias que se sucederem; ou não, já que voltando a conviver com muita gente e suas diversas opiniões tenho mais idéias para postar, embora o tempo livre para o blog se torne curto. Enfim, q p.s. imenso... até lá e boa noite!
OOOPS...ERRATA...fANTASIA NÃO ACABOU, SEGUNDA AS 14:30 NO SBT.

8 comentários:

Lígia disse...

o P.S. virou o post e o post, o P.S. ... =P

Caminhos do Coração virou série, foi? pra ter 2º temporada...

esse eu P.S. me lembrou uma tirinha do Calvin: ele fala pro Haroldo que não agüentava mais as aulas e queria férias. Aí o Haroldo disse que quando ele tava de férias, tava reclamando que não tinha nada pra fazer. E o Calvin mata com essa: "estranho, eu devia estar delirando por estar me divertindo tanto."

Rosa disse...

kkkkk,
boa lígia.

Lay disse...

era uma notícia boa demias se fantasia tivesse acabado!

Jorge André disse...

fantasia naum pode akbar..o que seria de traços esparsos sem esses pogamas lídel de aldienssia?

heroes do coração 2a temporada? falta mais além de dinossauros, vampiros? falta botar mesmo soh o van helsing...

Afonso disse...

Affs que susto. u_u

Mas nem vou assistir mesmo, à tarde eu estou abraçando meu curso, desculpaê.

Anônimo disse...

Olha, dá última vez que vi o Fantasia estava de madrugada novamente,mas como o SBT muda todo dia a programação não sei mais se está nesse horário.Mesmo assim não faz falta mesmo. P.S. Não assisto a esse programa não, só sei que estava de madrugada porque nessas férias assisti muito filme na tv.

Jorge André disse...

relendo o post: [tudo que a rosa falou da carreira dela e da vida própria, tirando o nome dela]².

o post auto-reflexivo da rosa acabou sendo tão ou mais auto-reflexivo pra mim.

Anônimo disse...

faço de minhas palavras a do teu P.S!!kkkkk...