domingo, 2 de março de 2008

Iron Maiden, Eu e 2009

O Iron Maiden continua sua agenda de show's pelo Brasil, que começou em São Paulo, domingo dia 02 de março, e continua hoje em Curitiba e amanhã em Porto Alegre. Na turnê Somewhere Back in Time World Tour 2008, a banda de heavy metal britânica rememora seus grandes sucessos, ou clássicos, focando sobretudo na fase oitentista. Como não estou dizendo nenhuma novidade e nem vou contar a história da banda, isso é facinho de achar em outro lugar , vou logo colocar o vídeo de uma, dentre várias, das minhas músicas favorita: Run to the Hills, do cd The Number of the Beast, 1982.



O Maiden prometeu voltar ao Brasil em 2009, naquele que pode ser o último show da banda no país, já que eles já têm 33 anos de estrada e só prometeram mais um álbum. Quer melhor motivação para eu procurar um emprego? Sei, existem inúmeros motivos mais relevantes para querer trabalhar, mas para mim nenhum tão apaixonante quanto esse.

Maiden! Maiden! Maiden! 2009 tô aí!


6 comentários:

Lígia disse...

um dia eu consigo ir pra um show desses...

Anônimo disse...

Eu num conheço mto a banda...O mais perto q xeguei dela é q tenho um amigo q foi po xow deles no Rio?!!
Ele mora em Fortal.


;^)

Anônimo disse...

Esse coment de cima foi meu!!!rsrsrsrsrsrs...

Deu tiuti aki na hora de assinar!!

rsrsrsrsrsrsrs...

Rosa disse...

gente, pois conheçam, é maravilhoso!

Jorge André disse...

rée,rosa, money rules nessas horas...mãass, cmo eu diss, vai ter DVD (ô consolo...)

Anônimo disse...

é uma tristeza saber que uma banda dessa qualidade vai encerrar sua carreira em breve...espero que eles reconsiderem.