Pegue a vontade de bombar na blogosfera, junte com uma notícia exclusiva, misture com a possibilidade de uma multidão de afixicionados visitar seu blog.
Primeiro pensamento: meu blog vai ser alguém!
Segundo pensamento: não, seu blog não vai ser ninguém simplesmente porque você não está autorizada a conversar sobre isso nem com a sua sombra!
O que fazer? Para mim pareceu óbvio, ficar caladinha, e lá se vão sete dias, porque se assim não fizesse provocaria um baita prejuízo para a minha fonte, que inclusive, me contou a tal bomba sem nem lembrar que eu sou uma blogueira em busca da fama.
Não entenderam nada? Ok, Ok, explico.
Quem aqui gosta de Lost, Dexter, Prison Break?
Não só gosta como faz download desesperadamente para não ficar por fora das novidades ?
Levanta a mão \o/ ...só eu, ok.
Pois é, nós(eu) que assisto mesmo é com legenda, gosto da Equipe Psicopatas, eles são os legenders-estrelas, tanto que na maior comunidade de Lost no Orkut somente eles estão autorizados a colocar o link da legenda. Mais meio sem querer eu fico sabendo que não, os legenders-estrelas são agora a United4ever. Por algum motivo a equipe Psicopatas está em crise e o pessoal da outra equipe ia assumir a função de legendar em tempo recorde os seriados mais bombados da Net, quais sejam, Lost, Prison Break e Dexter.
Ah, veio aquela sensação: é agora, o divagandoporai vai romper fronteiras: coloca um tópico no orkut, começa a falar do tema e diz que mais informações no link abaixo.
divagandoporia.blogspost.com
Não durou 30 segundos esse sonho: "Rosa, você não pode dizer isso não, ninguém sabe ainda. Se você contar todos vão saber que fui eu e os caras não vão gostar."
Achei interessante tal situação: em um simples blog pessoal situações se apresentam para testar o nosso limite, poderia até dizer nossa ética mesmo(no sentido bem senso-comum da palavra). Imagina só o que deve acontecer com as pessoas que trabalham diariamente com a notícia.
De forma alguma me arrependo de não ter contado a tal bomba, que para muitos não diz nada, mas que ia fazer uns fanáticos visitarem meu blog. Agora, de que ia adiantar esses acessos instantâneos se eu não ia ter outro post ultramegalegal para oferecer a eles em uma segunda visita?
Assim, que a "audiência", no sentido de qualquer trabalho que posso vir a fazer, não só no blog, resulte de um trabalho continuo e qualificado, e não de um rompante de desrespeito a alguém.
Além do mais, a visita de vocês já me deixa megafeliz, por isso: clique no espaço audiência e deixe seu recado, nem que seja um hahushhushuahsuhau.