quinta-feira, 10 de abril de 2008

PÁRA TUDO!


Duas notícias que vão guiar nossas vidas durante o resto do ano!

Primeiro, como já adiantado aqui, com a ajuda do Felipe Neto, isfree.tv e controleremoto, Caminhos do Coração terá sua segunda temporada! Agora eu só imagino de onde vai aparecer mais mutantes, porque tudo quanto é lenda/mito/folclore famosos já apareceram ali: do vampiro ao lobisomen, passando pela iara e minotauro...Agora, bem que eles podiam dá uma oportunidade pro nosso kbça. É, Cabeça de Cuia, mutante de Caminhos do Coração tomo 2. Depois da cajuína, outro produto local em rede nacional...

PS: Estava prestando atenção na mesa dos palestrantes da Semana de Comunicação da UFPI e percebi que eles bebiam cajuína. Nunca tinha visto isso. Pra falar a verdade quase nem vejo alguém tomando cajuína, só a minha vó, e de vez em nunca. E no entanto somos identificados como a terra da cajuína! Pra gente vê, um só olhar para um objeto não diz quase nada sobre ele.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Sim, agora a segunda grande notícia da madrugada. Vá lá, notícia aguardada há uns 14 anos. Qual será? Adivinhem...

"Guns'n Roses finaliza o álbum Chinese Democracy". (fonte: uol.com.br)

(Eita, que essa é dos meus tempos de criança! )

5 comentários:

Afonso disse...

Eu bebo um litro de cajuína num tiro. *o*

Mas achei curioso também. E percebi que o Paulo Castilho gostou, tomou acho que duas garrafas.

Lígia disse...

Jura que o Guns terminou o álbum?! Agora vão demorar mais um século pra lançar [eu nem gosto mesmo. De cajuína também não]

Lay disse...

amooo cajuína.

eitaaa,
a novela (seriado?) dos mutantes vai ter 2a temporada. Tô que num me aguento de ansiedade!

Jorge André disse...

pois eh nesse ano em q o piauí rules, nada mais justo q ter o cabeça em heroes. se botaram ateh a preta gil... (num aguentei e falei dela mesmo!).
cara e cajuina na semacom?axo q algumas tavam meio calibradas, meo. paulo castilho q o diga.

Naara Celestino disse...

cabeça no heroes tupiniquim!
seria bem legal ver *se eu assistisse*
e quanto à cajuína eu até que gosto, bem geladinha é bem legal tomo desde criança mas com moderação!