domingo, 21 de setembro de 2008

Nota sobre Smallville e o Emmy [spoilers]

A oitava(!) temporada de Smallville estreou quinta-feira, 18/09. Sei que ninguém aqui está muito curioso sobre isso, logo vou escrever em uma cor visível. Smallville não consegue mais surpreender.
- Lois Lane: BondGirl wanna be
-Clark Kent: ainda sem a áurea" de superman
-Roteiristas: criativos...agora sim inventaram um poder condizente com a Chloe...
-Jimmy Olsen: sempre com suas conversas sem sentido
-Novos personagens: não deu pra mostrar a que vieram

De bom mesmo teve o Arqueiro Verde/Oliver Queen, ou melhor, o Justin Hartley, agora do elenco fixo da série. Apesar de tudo ainda vale a pena continuar assistindo Smallville. Depois de sete temporadas eu tenho que acompanhar o seu final. Este já está próximo, Clark Kent até já trabalha no Planeta Diário! Além disso, a fofa da Allison Mack(Chloe Sullivan) e o gato do Justin Hartley(Arqueiro Verde) me motivam a ver. Sim, sou uma alocutária fútil.

Quanto ao Emmy...

Estou aqui na torcida por Lost, como melhor série dramática e Michael C Hall , o Dexter Morgan, como melhor ator de drama. Torcida que parece ser em vão, porque Mad Men está prometendo levar as duas categorias. Droga! Pelo menos espero que o Michael Emerson leve o prêmio de melhor ator coadjuvante de série dramática, por seu Benjamin Linus em Lost. Se ele não ganhar, o mundo tá perdido.

ps:
Juro que vou assistir Mad Men, uma série que passa por cima de Lost e Dexter desse jeito deve prestar.

ps²: E o mundo já pode explodir: Michael 'Ben' Emerson não ganhou o Emmy. PRR! O perturbado, cínico, louco, doente, facínora e adorável "Ben Linus" não teve seu talento devidamente reconhecido. Aff.

ps³: não sei porque eu insisto em acompanhar essas premiações. É só frustração. Michael C Hall, o Dexter, perdeu o Emmy de melhor ator de drama. O pior nem foi isso, o pior foi ser derrubado pela zebra da noite,
Bryan Cranston, de "Breaking Bad". Não conheço o trabalho desse ator, nem nunca tinha ouvido falar dessa série, mas li sobre o Emmy e em nenhum lugar Bryan Cranston era apontado como favorito. Molekagem derrubar numa estatueta só o Michael com o seu Dexter, o Hugh Laurie com o Dr. House, o Gabriel Byrne de In Treatment e os ditos favoritos* James Spader, de Boston Legal e John Hamm, de Mad Men. Estou muito chateada. A zebra tinha que ser justo nessa categoria?!

*perdão, mas não lembro onde li;(

ps4: e pra encerrar tão frustrante noite, Mad Men leva o Emmy de melhor série de drama, derrubando Lost e Dexter. Mas isso já não foi surpresa.

ps5: vou dormir pra esquecer. xau.

4 comentários:

Jorge André disse...

alocutária what???

smallville num empolga mais, é vero.

Lígia disse...

alocutária what???

smallville num empolga mais, é vero. [2]

não aguento mais nem ouvir falar.

E, uma hora dessas, o Emmy já começou. T_T

Afonso disse...

Eu assisti e foi tão zZzZZzZZz
As séries que eu acompanho perderam, as que ganharam eu não posso nem criticar porque não acompanho...

Lara disse...

Nem vi o Emmy, na verdade só lembrei quando vi os comentários das pessoas. 8D Mas enfim...

QUE HISTÓRIA É ESSA QUE A CHLOE TEM PODER, MENINE? O: *aquela que não vê Smallville desde a 3ª temporada*