quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


365 DIAS E 140 POSTAGENS DEPOIS... CÁ ESTÁ MEU BLOG COMPLETANDO UM ANO DE VIDA. PALMAS PRA ELE.

Retrospectiva? Hummm, nesse ano o divagandoporai foi o meu espaço, onde pude escrever sobre o que mais gosto, entenda-se Futebol, Fórmula 1, Seriados, Corinthians, Dexter, Lost. Foi também o meu espaço de desabafo e de algumas sentimentalidades. Destaco como momento especial as Olimpíadas de Pequim, em que pude brincar de jornalista esportiva.

A experiência de manter um blog é muito boa, mas não mais me pressiono para postar. Culpem a efemeridade das tendências da Internet, ou a minha fugacidade, fato é que a empolgação de postar diminuiu. Por muitas vezes prefiro os microposts do Twitter, sobretudo quando acho que não tenho nada a acrescentar à notícia (sensação essa infelizmente não muito rara...)

Com o advento da Internet nós cidadãos ganhamos um aliado para fazer valer o direito constitucional de liberdade de informação. Reitero, isso não significa apenas receber informação, mas sobretudo poder se pronunciar. Então, para isso a Internet está aí, é só usá-la, seja por qual meio for...Blog, Twitter, Orkut, Mspace...

Bj galera,
obrigada pela companhia.

4 comentários:

Lígia disse...

Parabéns, Divagandoporaí! \o/\o/

e 140 posts? Nossa, não cheguei nem nos 100 ainda... O_O

Afonso disse...

Parabéns ao Divagando!
Ainda é um bebê, muitas divagações pela frente ainda...

\o/

Jorge André disse...

e a lígia, primeira a comentar no primeiro post (qm começou com essa mania de qrer ser o primeiro?), de novo é a primeira a saudar o aniversário do blog.

parabéns, divagando! altos xuras e refris pra comemorar,brother, tu é mano mesmo!

a primeira viagem de uma grande jornalista. é isso aí, heloísa!

Layanna Maiara disse...

Rosa,
o importante pe continuar divagando e pblicando idéias!
Parabéns!!!