segunda-feira, 28 de julho de 2008

CORRÃO*...


...para conferir a nova ferramenta de busca da Internet: CUIL, lê-se "cool", que começou a operar segunda-feira, 28 de julho. Criado por ex-funcionários do Google, o buscador promete entrar na briga contra a gigante das buscas on-line... e do orkut, do youtube, do earth, do reader...contra a gigante de tudo.Tarefa difícil que já vem sendo travada pela Microsoft e pelo Yahoo, mas sabe como é, no mundo virtual tudo é tão dinâmico(que o diga o Yahoo que um dia não quis comprar o Google) que eu não duvido de nada.

Fui lá conferir. Gostei da apresentação dos resultados, em janelas, e achei o visual do site muito, muito cool. Mas tem um porém, PASMEM!!, o CUIL não retorna nenhum resultado para divagandoporaí. Começou mal hein colega....

*não, não sou analfa, é o tedouumdado? formando meu caráter.

Mais informações aqui, aqui, aqui, aqui.

7 comentários:

Lay disse...

Menos um ponto para esse tal de "cuil" (q nome páia). O E³ é acusado de primeirona no Google, mas nesse aí...
Só encontrei UMA referência!
aushauhsauhsauhsauhsauhsauhsuahs
Até parece que alguém liga pro meu blog!

uahsuahsauhsauhsauhsauhsua

Jorge André disse...

tipo assiaammm, se o cuil virar TEMDEMSSIA TOTAU (aliás, essa de fundo preto em oposição ao branco do google parece briguinha de criança "o meu é mais melhor bom que o teu"), Traços Esparsos deve sofrer uma mudança no nome. tudo em nome do marketingue!

e naum gostei muito do design.deixa o google trabalhar, pra quê mudar?

Naara Celestino disse...

gentem!!
gostei não procurei meu blog e tb num achei [dexe ketu]
tem nada não... já num gostei de primeira por causa do fundo q é preto, dá a impressão de que tá meio perdido... mavaisaber!!

corrão msm!! lol

Lígia disse...

é bonitinho, mas é cool demais pra minha cabeça! Como é que eu pesquiso imagens lá?

Afonso disse...

Gente, mas pra que ir pra esse Cuil se quando Deus desenhou o Google ele estava namorando? -oi

Lara disse...

Nem procurei meu blog no cuil, mas se até no google ele é meio difícil de achar...
Eu adorei o site, mas ainda sinto falta do português nele. Quem sabe quando ele aparecer eu me mudo.

Mara Dallenna disse...

eu já tinha lido sobre o cuil, achei bem legal, pois faz as associações mais rápido q o google, e tem mais variações de sites, tipo num mostra logo de cara a 'wikipédia'!

Mas tbm nenhuma referência do meu blog...

:(