sexta-feira, 11 de julho de 2008

Uma vida programada a longo prazo


sábado de manhã: prova na uespi, com fé tiro quatro

sábado de tarde: jogo do Corinthians, mais uma vitória, tremam clubes da série A, nós estamos voltando...

sábado de noite: release dos últimos seis meses da minha vida pra um amigo relapso, enquanto ganho um sorvete.

domingo de manhã: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

domingo de tarde: dá prejuízo na casa de uma miguxa

domingo de noite: futebol, msn, futebol, msn, futebol...

Segunda...como deve pensar o "trabalhador-brasileiro-mor": a Deus pertence.

Tem futuro mais cute do que o meu? ;)

10 comentários:

Jorge André disse...

4? se tu tirar soh 4, eu vou eh direto pra recuperação final....

domingo a tarde, prejuízo: e sou eu q saio caro pros otos, hm?hauhauhauahuahauhauah

blog confessional agora, hm? gostei!

Rosa disse...

é o jeito, não tenho idéia pra falar mais de nada, então falo demimmesmo...

Lay disse...

Eu gostei!
Tipo, sou muito ocupada. Confiram minha genda no meu blog.

Lara disse...

Meus planos pro domingo: terminar uns downloads, assistir/ler o que tá pendurado aqui e ajeitar as unhas e o cabelo. A última opção tou enrolando há dias... isso que dá só ficar em casa e deixar a juba parecendo de uma louca. @__@

Lígia disse...

meu fim de semana também não é muito diferente...

aula sábado de manhã, Cortinhians sábado à tarde... quer dizer, hoje à noite fui jantar fora e amanhã vou pra casa da minha avó, isso é legal! =D

Afonso disse...

Meu domingo está se resumindo a brincar de Timbaland... já vivi épocas melhores. =/

João Ricardo disse...

"tremam clubes da série A, nós estamos voltando..."

os times da série A estão esperando!ansiosamente, para mandar vocês descerem de novo!pode vir!

Anônimo disse...

e eu me achava viciada em futebol... descobri, enfim, ñ estou sozinha! mas sou são paulina, é claro.

Anônimo disse...

tava c saudade de andar por aki...

vou tentar reanimar a xama dos blogueiros em mim de novo!!
huahuahuah...

Rosa disse...

quem é vc são-paulina?

e joão, pode se divertir, pq vai ser só esse ano, depois se preparem, é nós...