segunda-feira, 21 de julho de 2008

C. RONALDO


Que matéria ruim essa do site do globo esporte: aqui.

Que o Cristiano Ronaldobombandoporaí todo mundo sabe: campeão da Champions, provável melhor do mundo em breve, disputado por grandes clubes, gatinho-sarado-rico-famoso-pegageral...okokok...mas isso lá é texto que se faça? Sim, é texto que se faça, no tedouumdado? por exemplo. Mas no site de esportes da globo.com? Acho que não, pelo menos não é isso o que eu procuro quando o acesso.

Para mim é vulgar, e muito. Um tal de depois de dois dias no "0 a 0", a primeira felizarda, o jogo começou morno, o segundo gol do português não demorou a sair, disputou uma animada "pelada" com uma atriz, quando Cristiano Ronaldo decidiu encarar a prorrogação, para dar números finais à goleada. E pelo conteúdo devia tá no Ego então.

ps¹: C. Ronaldo, um conselho, vai jogar bola, já encheuosaco tanto que você aparece na "editoria" de fofocas. Daqui a pouco tá gordo, coxo, tendo que pagar pensão e não sabe o porquê.

ps²: alguém faz o favor de me dizer que esse texto é reprodução fiel do que saiu no
'Daily Mirror', porque se não for até eu eu me candidato no globoesportes.com.

ps³: eu nunca aprendo a usar os POR QUE'S com ^, desculpa se tiver tudo errado.

4 comentários:

João Ricardo disse...

nossa mãe!que comparação ridícula de paquera com uma partida de futebol...não consigo entender se faltou criatividade ou se esta teria sido tamanha que deixou a matéria esdrúxula.
além disso, que me importa saber se o C. Ronaldo-ou quem quer que seja- "pegou" 4, 5, 10 numa noite;isso em nada me contribui,ora pois!

Naara Celestino disse...

gente q vergonha!!
essa comparação foi mt paia (eufemismo) ridículo pro site, parace realmente site de fofoca...

Lay disse...

Aff! Nem se o por quê (tá certo?) de tanto frisson por causa do C. Ronaldo. O cara nem é tãão bonito assim!
E eu acho que temos melhores jogadores do que ele. Ele só quer saber de tirar as sobrancelhas!

Jorge André disse...

isso tá mais pra coisa do kibe. faltou só algo do tipo: "resolveu,então, ensaiar umas jogadas com umas companheiras que acabara de conhecer em uma praia carioca. chegando à pequena área, em vez de receber a bola redondinha e marcar um gol de placa, cravaram-lhe uma bola nas costas: as companheiras,em verdade, eram parceiros que há muito negociavam com o time oposto..."

ATÉ EU consigo escrever assim. ó eu aki, GE!

sinceramentéammm: MÓLECAGEM