quinta-feira, 17 de julho de 2008

Rapidinha do Emmy


Dexter e Michael C Hall finalmente mereceram uma olhadinha da academia do Emmy: foram indicados, respectivamente, a melhor série dramática e a melhor ator de drama. Na verdade, essas indicações chegaram com um ano de atraso, pois a série policial que tem como protagonista um serial killer já se mostrava qualificada para competir pela estatueta desde a primeira temporada. Mas antes tarde do que nunca, nénão...

Confira lista com demais indicados aqui.

ps¹: Lost também concorre como melhor série dramática. Páreo duro, mas eu apostaria em Lost, por sua quarta temporada simplesmente lostiana(não cabem adjetivos). Mas como eu sou muito sortuda, nenhuma das duas vai ganhar, podes crer...

ps²: M Ó L E C A G E M se o Michael Emerson não ganhar como melhor ator coadjuvante de drama, porque se Lost foi tão lost, muito se deve a Benjamin Linus, personagem de Emerson, de uma imprevisibilidade fascinante. Méritos para o ator.

4 comentários:

João Ricardo disse...

Com o devido respeito a Lost,na minha opinião Dexter merece mais o prêmio...

Lara disse...

Estou indignada demais por Pushing Daisies não ter sido indicada a melhor série de comédia para comentar aqui. u__u

Ah, boa sorte Dexter e um dia eu assisto aos episódios que estão no meu PC. 8D

Naara Celestino disse...

Acho que Lost merece mais o prêmio...
yalvez eu seja tida como doida ou coisa parecida por não ter gostado de dexter, nem sei pq... mas enfim prefiro Lost

Layanna Maiara disse...

Voto no lost!

=D