terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

POETISA

onde é q se fabrica uma?

Rosa! enlouquecendo com Lost! diz:
ow meu blog
[c=20]Yanna Carvalho[/c=29] diz:
q q tem teu blog
[c=20]Yanna Carvalho[/c=29] diz:
eu já vi lah
Rosa! enlouquecendo com Lost! diz:
http://divagandoporai.blogspot.com/
[c=20]Yanna Carvalho[/c=29] diz:
ei, vou dormir
Rosa! enlouquecendo com Lost! diz:
eu ti mandei um scrap foi
[c=20]Yanna Carvalho[/c=29] diz:
mas vou olhar lá antes
Rosa! enlouquecendo com Lost! diz:
manga não
[c=20]Yanna Carvalho[/c=29] diz:
vc me deu o link uma vez
[c=20]Yanna Carvalho[/c=29] diz:
kkk
Rosa! enlouquecendo com Lost! diz:
não consigo ser poética

[c=20]Yanna Carvalho[/c=29] diz:
já manguei d+
[c=20]Yanna Carvalho[/c=29] diz:
cansei
Rosa! enlouquecendo com Lost! diz:
droga
Rosa! enlouquecendo com Lost! diz:
queria ser
Rosa! enlouquecendo com Lost! diz:
mas não dá
Rosa! enlouquecendo com Lost! diz:
só falo de tosquices da tv
[c=20]Yanna Carvalho[/c=29] diz:
diz isso lá
[c=20]Yanna Carvalho[/c=29] diz:
vai ser engraçado
[c=20]Yanna Carvalho[/c=29] diz:

kkk

Eu gostaria muito de chegar aqui e escrever coisas belas, falar da minha subjetividade, de emoções, sentimenos, paixões, sem soar piegas ou forçado. Mas uma pena mesmo, eu não consigo. Poxa, será q Freud explica? Seria culpa da educação que recebi na infância? Não sei, não acho justo culpar a mamãe agora... Sou uma admiradora de quem tem o dom de se expressar e nisso revelar-se. Admiro também os poetas, apesar de pouco entendê-los. Mas como essas habilidades não me pertencem e nem se fabricam, vou tentando pelo menos aprender a fazer o basicão do jornalismo [ chapéu, título, linha fina, lead, sublead]. Jornalismo este dominante, mas nem por isso não discutível[isso fica pra outro post].
ps: assim como não expresso meus sentimentos devidamente em palavras escritas, também não naquelas faladas...prefiro demonstrá-los e não dizê-los (se fosse novela a mocinha diria: 'é a minha forma de me proteger de mim mesma' e blablabla. Mas não é o caso agora). Sei lá, personalidade é algo estranho e socialmente construído(adoro essa expressão!). Mas enfim, em um ataque de sentimentalismo, deu vontade de dizer que amo profundamente meus amigos ( só é real o que é notícia? só existe o que é verbalizado?). E pra quem não conhece, Yanna-galera galera-Yanna, amigona de longa data e pra vida inteira.

7 comentários:

Jorge André disse...

momento "de mim para mim mesmo" no blog da rosa...
affe, rosa, se tu q eh tu naum sabe escrever, pobre de mim...
e falar de TV é tiop *TEMDEMSSIA TOTAU*. eu adiro!
cmo diss o bourdieu, tv é o domínio dos "fast-thinkers". pensemos rápido entaum pra conhecer e criticar!
continue tentando! o blog eh local pra isso msmo!um dia tu tah q nem o noblat!(ou melhor!)

Afonso disse...

Estamos no mesmo barco.
o/

PS: [terapia de grupo]
OI, Yanna!
[/terapia de grupo]

Anônimo disse...

rum...avalie se soubesse se expressar!!!!
amo acompanhar isso aki!
as vezes me sinto assim tbm..eh normal...eu axo...kkkk
bjux

Lígia disse...

eu num sei escrever porcaria nenhuma, por isso fico soh dando ctrl+v

Lay disse...

acontece que tu postou só sentimento puuurooo!

Anônimo disse...

Oi, conheço a Rosa faz tempo, nunca a vi falar ou escrever sobre sentimentos amororosos ou sobre qualquer outro melodrama considerado poético para muitos. Fala sério! Não é muito a cara dela. Mais fácil ouvi-la falar sonbre política ou Lost (afff, aí fala!). É isso que a caracteriza, então...pra quê ser mais poética que isso aí, mulher?
bjão

Yanna Carvalho

Anônimo disse...

Roooosa, vi lá no teu msn e vim dá uma olhadinha aqui! N sei pq mas a qdo abriu, já abriu nesse post. Dps dei uma olhada nos outros, mas fiquei intrigada com esse .. huahuahuauhahuaa
Pq eu deixei de postar num blog que eu criei pq achava sentimentalóide demais ...
Vai entender o ser humano, né?!
Qdo eu criei o blog a intenção era falar sobre qq coisa que me desse vontade.
Do meio pro fim, eu só falava no Glauco ... huahauhauhauha
Ai, aii ...
Cada qual com seu cada qual, definitivamente!
Bjocas e até segunda!