- É impressão minha ou os globais adoram esnobar repórter da Band? Paulo Sérgio, repórter da Band no camarote da Brahma no sambódromo do Rio de Janeiro, encontra Gabriela Duarte. Ele dá logo um baita fora...
PS: "Sua mãe não gosta muito de festa, de curtir o carnaval?"
Gaby: "Gosta sim, ontem mesmo ela estava aqui."
Paulo Sérgio, hahaha, enrola e "pois um bom carnaval Gaby, a gente se encontra aqui no desfile das campeãs".
Gaby: "Não. Não venho" (rsrsrsrsr... simples assim, podia ao menos ter sido menos incisiva na resposta, mas foi direta e crua, ela parecia com pressa, uma má-vontade..... )
- E o Mariano Marques creu creu creu creu creu, dancinha direto do camarote Abre Alas em Luís Correia.
- E que tal o desfile das Escolas de Samba de Teresina? Confesso, só vi uns cinco minutos do domingo, mas fiquei com tanta vergonha dos comentários que mudei.
Comentarista da TV Cidade Verde: "as fantasias não estão condizentes com o enredo. A letra do samba-enredo tem que contar melhor a história e ser mais fácil de assimililar, assim ele está muito desconexo." Desisti( não sei se a notícia é boa pra vocês, pra mim tanto faz, Teresina pode ter carnaval com trio elétrico ÊÊÊÊÊÊÊ!)
- Fiquei impressinada na noite de segunda-feira como o Carnaval da Band, direto de Salvador, quase não tem Salvador! Recife, Olinda, Rio de Janeiro, Lance Único(última moda dos programas de tv) da Ford, entrevista com patrocinadores, comercial da Seda...mas Salvador mesmo...
- E nada como o estudo hein? Que o diga Kléber Machado e Maria Beltrão, bem melhores na narração dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de jneiro do que seus colegas Chico Pinheiro e Renata Ceribelli em São Paulo. E onde se encontra o ponto-chave da diferença? Kléber e Maria tinham uma história para contar, estavam por dentro do enredo desenvolvido por cada agremiação.
Agora chega. Carnaval acabou, que o ano comece enfim!
Um comentário:
disseram na TV que o carnaval de Teresina tava luxuoso... Oo
Postar um comentário