quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Instinto Assassino


Essa foi dica do Afonso.

O site dextertherapy.com promove um pequeno teste no qual dignostiza o instinto assassino das pessoas. O meu resultado foi: "your killer instinct is: 51%. Your responses indicate that you have some deep, dark unresolved issues that could eventually push you down the road to psychoville central. good job. "(Intinsto assassino: 51%. Você tem assuntos obscuros não resolvidos que podem te empurrar para o caminho de uma psicopata, maníaca, serial killer...Bom trabalho.) AMEI! Pq? Ora, eu combino com o meu amado Dexter Morgan. Isso é ótimo. Testem-se e me digam, por favor.

A terceira temporada de Dexter estréia dia 28 de setembro no canal Showtime dos Estados Unidos e nos PC's do mundo todo. E promete ser a melhor temporada porque...não vou contar, não vou tirar de vocês o prazer de viver essa emoção.

Viu, eu não falo só de Olimpíadas não...

ps¹: hummmm, o site oficial do César Cielo já está em construção e traz de volta para a mídia nacional o Fernando Scherer, "empresário exclusivo"! Mal posso esperar para ver o Cielo trocando figurinhas e garfadas com Ana Maria Braga e Louro José(promessa de Top 5, CQC, ainda mais se tiver a Cristiane Dias na mesa, e a vovó Olga então...tow na torcida para que a produção do Mais Você seja esperta e nos presenteie com tais figuras em plena manhã*:). E também não vejo a hora do tag Cielo ocupar páginas e mais páginas do Ego. Já estou imaginando as notícias: Cielo entorta o pescoço...por uma garota; Cielo com loira misteriosa; Cielo dividido entre o ouro e o bronze: a morena ou a loira?; Cielo é flagrado com global...Será que o Ego está ficando previsível? Enfim, só quero acompanhar com afinco a construção da imagem desse novo ídolo nacional, que se com todo o mérito pode ostentar esta alcunha é devido ao seu próprio esforço e de sua família (que não venham os dirigentes esportivos desse país quererem um grama sequer desse ouro... Ouçam o desabafo do César-Cielo-pai, na ESPN Brasil, logo após a conquista do ouro olímpico, aqui.)

7 comentários:

Lígia disse...

não conte mesmo. Quero descobrir assistindo.


Sobre o teste, pra mim deu 38% quando fiz. Disse que ou eu sou uma pessoa normal, ou sou muito boa em esconder meus instintos assassinos... =P

Anônimo disse...

rsrsrsrsrssrrss
muito bom esse teste
o meu deu 0%, mas axo que tem alguma coisa errada
rsrsrsrsrs
Um abraço

Lay disse...

O meu deu 38%. Acho que isso é mutreta!
hahahhahhha!

Caraca, o pai do Cielo desabafou!

Naara Celestino disse...

huahauhauhauauha
eu fiz o teste... deu 42% mas massa foi a msg...
"Your responses indicate that you are the kind of person who is calm most of the time, but if someone spills your drink you could get nasty. Very nasty."

Oo.

Lígia disse...

quando eu vim comentar aqui, não tinha esse P.S. sobre o Cesão! O_O


e ele já começou a figurar as páginas do Ego - com informações erradas, diga-se de passagem. [Foram falar do perfil dele no orkut, mas o perfil era fake!]

Rosa disse...

é pq eu me segurei pra não falar de olimpíadas lígia, mas aí não deu e fiz o ps...hehe

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado