sexta-feira, 8 de agosto de 2008

VALE A PENA MADRUGAR...


para ver Sarah Menezes. A judoca piauiense entra no tatame a partir da 1h da madrugada de sábado(09 de agosto). A final da sua categoria, 48 kg, está prevista para as 7h742min da manhã de sábado. O caminho de Sarah é complicado, pois passando pelas eliminatórias ela deverá enfrentar nas semifinais a heptacampeã mundial e bicampeã olímpica Ryoko Tani, de 33 anos. A atleta, no entando, não teme e se diz preparada para enfrentar qualquer adversária. Sarah é apontada pela revista Placar como alguém que pode surprender e trazer uma medalha. Só nos resta torcer.

GO SARAH!\o/\o/\o/ Mais aqui, aqui.

ps¹: o mundo não é cego, surdo ou mudo. Que bom. Aqui.
ps²: a cerimônia de abertura dos jogos foi bonita, sem dúvidas, mas pra tudo que se falou que ia ser, até fiquei decepcionada. Sem contar a farsa..."jogos da harmonia", "união dos povos", "aqui é esporte e não política", não engulo mesmo. E ainda teve a representação de todas as etnias que formam a China. Peraí, homenagem a quem é perseguido, cerceado, assassinado?

9 comentários:

Rosa disse...

VIVA!

Lígia disse...

a Globo nem anunciou... será que não vai transmitir? Ela só fala do jogo de vôlei, que é meia hora depois...


também gostei muito da cerimônia de abertura. Mas não posso dizer a mesma coisa da transmissão da Globo, que ignorou a maioria dos países, não dizia nem quem era o porta-bandeira e os apresentadores preferiram ficar conversando e rindo e falando ao mesmo tempo. ¬¬

Lay disse...

Torço muito pra Sara. Tomara, né?

"a cerimônia de abertura dos jogos foi bonita, sem dúvidas, mas pra tudo que se falou que ia ser, até fiquei decepcionada."

Eu tambpem achei que ia ser uma coisa inacreditável. Ele flaram tanto que ia ser o máximo.
Tá certo. Foi bonito mesmo! Maaaasss... Pelo o que eles falaram e fizeram taaaaanto suspense, eu pesei que ia ser melhor!

Naara Celestino disse...

achei uma das mais bonitas...e ficou dentro do que eu esperava, não é pra defender a China pq tipo é indefensável, mas nenhum país mostraria tempos de guerra or something lithat, o Brasil por exemplo, não colocaria a ditadura na sua abertura de olimpíadas, eu sei que não é a mesma coisa mas é igualmente horrível. o que foi mostrado foi o que a China tem de mais precioso, sua cultura milenar que se impõe sobre a s outras com muita beleza.

Agora, o que era aquilo que a delegação brasileira tava vestindo?? pra qual companhia aérea eles tava trabalhando?? [horrorível]

u_u

Afonso disse...

Concordo com Naara. Naonde que o Brasil vai mostrar o mensalão, a ditadura, a ala da corrupção? Até porque, nem cabe mesmo. Negócio é valorizar e mostrar pro mundo o que você tem de bom.

MAS, eu não assisti à cerimônia, nem a Sarah. Tentei ver o jogo de vôlei, mas tava muito fácil e fui dormir.
=)

Rosa disse...

o negócio é o mundo não comprar a farsa.

e gente, eu não comparo as coisas ruins daqui com as de lá não, por algo simples, lá mta coisa de errada é legitimada pelo Estado, aqui não, muitas atrocidades acontecem pq o Estado é omisso ou incompetente, mas
não co-autor.

Lay disse...

EU ACHO QUE SE TIVESSE ABERTURA AQUI O BRASIL IRIA COLOCAR A REVOLUÇÃO DE 30. NADA DE FICAR ESCONDENDO. AINDA MAIS O MAO, QUE FOI O QUE FOI PRA OS CHINESES!

Lara disse...

Concordo com a Naara e o Afonso. Mas que eu achei duma grande cara de pau essa de botar as diferentes etnias de mãozinhas dadas, ah isso eu achei. XD

Tamiris Lima disse...

Vale de mais madrugar...me dvirto!