domingo, 17 de agosto de 2008



Mutante. Homem-peixe. Assassino das piscinas. Extraterrestre. Homem do futuro (esta foi boa, aqui no blog do andré kfouri). Ou simplesmente o melhor. Só falta melhorar o site.

Rapidinhas: acabou natação e ginástica*:( E agora Brasil? Esportes coletivos, claro. Eu acredito: seleção brasileira de futebol feminino passa pela Alemanha e a masculina pela Argentina. Vocês já perceberam: na ginástica é imprescindível não cair, logo, poucos caem, mas porque entre esses poucos sempre tem um brasileiro? Realmente uma pena o que aconteceu com o Diego Hypólito. E a pobrezinha da Shawn Jonhson, medalha de ouro no peito até o último minuto, aí vem uma romena e acaba com tudo. Fiquei triste, mas a Sandra Izbasa arrebentou mesmo. E levei um susto com a musa do dia da globo.com, soa até como pedofilia. A Shawn parece uma criança, é linda, mas criança.

7 comentários:

Lígia disse...

Nastia Liukin >>>> Shawn Johnson
em todos os quesitos. Nem achei ruim ela ter perdido pra Izbasa. Sou ruim mesmo.

Acabou a natação e a ginástica. T___T

Lara disse...

Deu pena do povo da ginástica, mas enfim... nem ando acompanhando tanto as olimpíadas, mas pelo que conferi do quadro de medalhas, penso que até agora o Brasil tá dando vexame. Promtufalay .___.

Afonso disse...

Não vi a ginástica, fui dormir cinco horas depois do SENSACIONAL jogo de vôlei das meninas. Fabi ontem tava inspirada.

Naara Celestino disse...

quando vi a Shawn Johnson de musa, quase caio da cadeira...povo pedófilo!!
mas a Izbasa foi melhor mesmo, a dificuldade da série dela devia ser maior achei o da Johson mais simples[detalhe q eu não entendo QUASE nada]...
e quanto ao Brasil eu realmente não acreditava em medalah da ginática feminina pq uma coisa é ganhar nas américas, outra é competir com as melhores do mundo...

agora é torcer pro q sobrou, mas no mais tô satisfeita...

Lay disse...

Gente, o site do Michael Phelps, o que é aquilo? Demora hoooras pra carregar e é aquela besteira? AFF!

Bom, só tenho a lamentar sobre a ginástica. E dizer que eu queria mesmo que a Shawn tivesse ganhado. Eu gosto dela!
E, meu Senhor, que história é essa de musa? alÔÔÔÔÔ! A menina ainda brinca d boneca, por favor!

Rosa disse...

Lígia, a Nastia realmente se superou. Acredita que em 2006 ela foi dada como uma atleta em pleno fim de carreira? e hoje ela só tem 18 anos. Deu a volta por cima mesmo. Agora, por ser mais nova, só 16 anos, a Shawn ainda tem pelo menos uma olimpíada pra ganhar um ouro. E a Nastia perdeu um ouro pra uma chinesa que, segundo denúncias, só tem 14 anos, o que a impediria de disputar os jogos. Mas sabe como é, na China não adianta denunciar nada não, só se conformar...aff

e só corrigindo-me, a ginástica não acabou não, acabou a transmissão na tv aberta do brasil, já que não tem mais brasileiro na disputa....fico com ódio disso, tem que mostrar ora...

Anônimo disse...

16 anos não é mais criança né gente... me poupem!